Ícone do site Sunwise

Novo conceito de SUV elétrico com painéis solares em formato de asa de morcego

Veículo Elétrico com Painéis Solares de Asas de Morcego

A agência Wolfgang de Los Angeles, California, revelou um novo conceito de SUV off-road elétrico e despertou o interesse de muitos. Afinal, o novo SUV apresenta recursos futurísticos e arrojados, incluindo painéis solares em forma de asa de morcego.

 

Conheça o SUV elétrico Thundertruck

 

Muita versatilidade com emissões zero

O novo veículo multifuncional oferece desempenho superior dentro e fora de estrada e um nível totalmente novo de versatilidade e funcionalidade sem emissões zero.

A equipe por trás do Thundertuck descobriu que, como não há estações de recarga no deserto, um teto solar para alimentar o veículo seria útil. Uma vez que o sol é uma fonte de energia infinita, os toldos solares dobráveis ​​em forma de asa de morcego fornecem ao veículo a energia necessária da bateria, ao mesmo tempo que funcionam como uma sombra auxiliar quando você está acampando ou pescando.

Enfim, veículos elétricos agora apresentam:

  1. potência,
  2. autonomia
  3. desempenho
  4. silêncio
  5. ecológico – zero emissões
  6. economia incomparáveis

Inspiração do SUV elétrico veio durante a pandemia

De acordo com a equipe, a inspiração do design do veículo veio durante o bloqueio pandêmico.

As asas em formato de morcego chamam atenção do público de imediato.

Assim, o novo SUV concilia eficiência e ecologia. Afinal, ele oferece extrema potência, torque, manuseio e utiliza sistemas avançados de assistência ao motorista para segurança ideal.

Nesse sentido, projetos inovadores como: veículos elétricos diferenciados, fazendas solares compartilhadas e energia solar por assinatura são muito bem-vindos.

SUNWISE – Energia Solar por Assinatura

Sair da versão mobile