Ícone do site Sunwise

O realismo mágico da energia solar

A obra-prima de Gabriel García Márquez ainda ilumina e inspira milhões de pessoas no mundo todo. Até aqui, nenhuma novidade. Nossas vidas são rodeadas por coisas simples, belas e mágicas. As vezes, passam despercebidas, escanteadas no turbilhão do dia-a-dia. Outras vezes, nos encantam e marcam nossas vidas. Será que a energia solar inspirará você a pensar um pouco diferente sobre o mundo em que vivemos? Mergulhe no realismo mágico da energia solar!

 

Borboletas amarelas irradiam beleza, liberdade e esperança em uma das mais belas cenas da obra Cem Anos de Solidão

O realismo mágico e o dia em que você conheceu a energia solar

Muitos anos depois, diante do pelotão de fuzilamento, o Coronel Aureliano Buendía havia de recordar aquela tarde remota em que seu pai o levou para conhecer o gelo.”

Talvez o melhor início de obra literária de todos os tempos já apontava para como algo novo e “mágico” pode marcar nossas vidas. Certamente, o dia em que você conhecer uma nova forma de gerar sua própria energia pode ser libertador. A insatisfação e a passividade diante dos aumentos constantes da conta de luz podem estar com os dias contados.

Além disso, uma nova energia solar permite a você gerar sua própria energia elétrica, sem investir na compra de equipamentos. Agora você pode compartilhar fazendas solares. Dessa forma, você elimina desperdícios na sua conta de luz, sem investir nada. A renda extra gerada pelas economias na conta de luz podem permitir que você compre coisas que precisa ou ajude pessoas que necessitam.

 

774 municípios de Minas Gerais podem experimentar a novidade

As fazendas solares SUNWISE estão disponíveis para famílias e empresas em praticamente todos os municípios do estado de Minas Gerais. 774 municípios mineiros podem vivenciar o realismo mágico da energia solar. Na obra do gênio colombiano de Aracataca, Macondo é um lugar longe do mundo. De fato, não importa se você mora nos grandes centros de Minas Gerais ou nas cidades mais distantes e afastadas. Todas as casas, os estabelecimentos comerciais e as pequenas indústrias mineiras podem agora realizar sua adesão às fazendas solares SUNWISE.

Ademais, todo o processo foi simplificado para facilitar e melhorar sua experiência com a energia solar. Agora você pode conhecer mais sobre energia solar e saber quanta economia está a sua disposição. De fato, basta simplesmente enviar sua conta de luz pelo whatsapp (31 9 9883-1126 ou 35 9 9715-4744). Além disso, você poderá receber créditos de energia solar na sua conta de luz, através de uma simples assinatura digital.

 

A magia da simplicidade e a liberdade da renda extra

Uma das interpretações da obra é que o real, ele próprio é uma maravilha. Uma maravilha a ser contemplada – “constantemente rodeado por uma novem de borboletas amarelas”. Em síntese, muitos mineiros já estão experimentando a energia solar por assinatura, reduzindo suas contas de luz e contribuindo para o meio ambiente.

A experiência de gerar sua própria energia solar, sem dor de cabeça e sem investimentos, está mudando a forma como muitos mineiros lidam com o meio ambiente. Certamente, a descoberta de uma forma de contribuir com a natureza, sem gastar dinheiro e sem dar trabalho está sendo elogiada por muitos. O impacto positivo deve crescer mais com a recomendação entusiasmada dos mineiros.

Além disso, a renda extra gerada pelas economias na conta de luz está ajudando o orçamento de milhares de famílias e empresas. Em outras palavras, o alívio nas carteiras está sendo providencial para ultrapassar as adversidades geradas pela crise econômica da pandemia, que ainda deve persistir por mais algum tempo.

Enfim, aproveite as novas fazendas solares já em operação e garanta suas economias. Veja como é simples, rápido e fácil fazer a coisa certa!

Sair da versão mobile