Ícone do site Sunwise

5 gadgets movidos a energia solar

O mundo anda muito complicado. Em 2021 nem sem fala. Mas 2022 se aproxima e resolvemos deixar uma lista de gadgets que prometem tornar nossos dias um pouco mais produtivo, eficiente, confortável. E agora, também sustentável. Conheça 5 gadgets interessantes movidos a energia solar (fonte Amazon US).

 

1. Robô de brinquedo para crianças e adultos

Fonte: Lucky Doug / Amazon

 

Não precisa de pilhas! Isso já é um alívio para os pais, que não precisam se preocupar em comprar pilhas ou baterias.

Afinal, o kit de peças de plástico do robô funciona com energia solar.  Sob a luz direta do sol, o robô pode rastejar, rolar e flutuar, permitindo que os jovens entendam o conceito ambiental de tecnologias renováveis ​​e recursos renováveis.

Além disso, é interessante para o desenvolvimento da primeira infância e do cérebro das crianças. Nesse sentido, as possibilidades são infinitas com as 190 peças que ensinam as crianças a fazer um robô do zero.

 

2. Mochila solar

Fonte: Voltaic Systems / Amazon

 

Todos nós usamos mochilas para carregar nossos pertences. E agora, a mochila solar permite que você leve consigo sua energia solar para  qualquer lugar.

Ela quebra um galho na hora de armazenar energia e carregar seus dispositivos mesmo quando está nublado. Nesse sentido, é perfeitamente capaz de carregar a maioria dos laptops em 6 horas e leva 1 hora para carregar a maioria dos smartphones.

Afinal, você carrega nas costas painéis solares de alto desempenho, construídos a partir de células solares monocristalinas.

Enfim, uma ótima opção para campistas, fotógrafos e viajantes.

3. Bomba de irrigação movida a energia solar 

Fonte: Viajero / Amazon

 

Essa unidade de irrigação para seu gramado vem com um painel solar de 4W e uma bateria de 3000mAh acoplados.

Assim, seja em dias ensolarados, seja em dias nublados, seu gramado ou jardim será irrigado.

De fato, a bomba de fonte solar foi projetada de forma inteligente para desligar se não houver água ou se a bomba ficar bloqueada por detritos, evitando que fique parada e causando danos.

5. Alto-falante Bluetooth e Solar

Fonte: Friengood / Amazon

 

Por fim, um gadget que promete animar os churrascos de domingo em família. O alto-falante solar Bluetooth pode gerar 230 mA por hora, o suficiente para um som perfeito com um driver de alto desempenho e um subwoofer passivo para você desfrutar de som surround 360 ° em casa ou ao ar livre.

Além disso, o alto-falante solar também pode ser usado como um banco de energia para carregar seu smartphone.

 

SUNWISE – Energia Solar por Assinatura

Sair da versão mobile